сряда, 26 февруари 2014 г.

Momento Desapego.. MAKE!

Momento Desapego.. MAKE!
Gente, acho que vou criar essa tag nova aqui no blog, DESAPEGO. Sei que muitas das meninas tem coisas para desapegar também, então...

É importante né? Eu sou super consumista e estou cheia de makes paradas aqui, tudo nova e no prazo de validade, pouco tempo de uso ou sem uso mesmo, nada mais justo que desapegar delas não é?! E compartilhar com azamigazzzz..


PS: Vou vender baratex, mas é à vista hein, nada de parcelamentos ou cartão HAHAHAHHAHA!
PS2: Para comprar basta você escrever nos coments qual tem interesse e depois entrar aqui no blog porque responderei por lá mesmo (coments).
PS3: Está tudo em ótimas condições, nada quebrado, cuido muito bem das minhas coisas, fiquem tranquilas..

******* Vou começar pelos batons..

Esses são da TRACTA, tirei a foto com e sem flash pra ver melhor a cor e o uso deles, se usei 2 vezes foi muito. Na ordem da esq para dir. as cores são Pink Gun, Rose Gun, Coral Gun. A validade vai até Fev. 2014 e eu comprei esse Kit junto da Coleção Chicletes e paguei 39,90, vou vender os 3 por 15 reais.. Quem quiser só 1, é 5,00 cada. VENDIDOS

Esses batons são da NATURA, e eu não lembro quanto paguei, as cores da esq. para dir. são Coral Glamuroso e Rosa Impacto, usei poucas vezes também. Vou vender os 2 por 5 reais.

Esses são da AVON, e eu ACABEI de comprar, no máximo há 1 mês atrás, são da coleção Pop Lovee os batons tem cheirinho e gostinho, eu só usei pra testar mesmo, rs. Da esq. para dir. tem o Maçã do amor e o Beijinho, e o gostinho deles é fiel ao nome rs. Paguei 6,90 cada e vou vender os 2 por 5 reais.

Esses são da NATURA e usei pouquíssimo que nem lembro se usei rs. As cores respetivamente são o Rosa Coal, Rosa vinho e Rosa Pop, não lembro de que coleção foi nem o preço, mas vou vender os 3 por 5 reais. VENDIDO


Gloss VICTORIAS SECRET todo mundo conhece, o rosinha é o Passion Fruit Pop e o vermelho o Cherry Bomb, eu só usei o vermelho, o rosinha nunca foi usado, ambos eu ganhei, então vou vender por 5 reais cada um. VENDIDOS

****** Agora vamos para a base e o pó...


Essa base é a efeito Matte da MARY KAY, e eu comprei a cor errada, senão jamaais desapegaria dela rs. Essa é a cor Beige 4 e só consegui usar 1 vez, mas vi que era a cor errada e não teve jeito, se vc é mais morena que eu, aqui está! Paguei 30 e poucos e vou vender por 12 reais. VENDIDO


Pó compacto VULT, nunca usado! Cor 01, bem clarinho. Paguei barato não lembro quanto e vendo barato, 5 reais.

******* Blush..

Blush CONTEM 1g, cor Princess Opaco, comprado há 2 meses no máximo e nunca usado :(
Vou desapegar chorando, mas achei forte pra mim.. Paguei caro, vou vender por 20 reais. VENDIDA

Blush Clinique, já usei algumas vezes e vem com aplicador, cor 03 Minute Mocha, super delicado, paguei caro na época, vou vender por 20 reais. VENDIDO


Blush AVON, já usado, na cor Rosa, não lembro quanto paguei na época, mas vou vender por 6 reais. VENDIDO

********* Sombras e Kit de sombras...




Quarteto de sombras cintilantes AVON, Coleção Luxo, cores rose, mauva, ameixa e púpura, pouco uso, não lembro quanto paguei, mas sei que não foi baratinho, mas vou vender por 10 reais. VENDIDO


Quarteto de sombras cintilantes AVON, Coleção Jeans, cores jeans, azul céu, oceano e marinho, pouquissimo uso, não lembro quanto paguei, vou vender por 10 reais.


Quarteto de sombras cintilantes AVON, Coleção Ouro 24K cores nude ouro, ouro 24K, violeta ouro e bronze ouro, não lembro quanto paguei, pouco uso, vou vender por 10 reais. VENDIDO


Quarteto de sombras NATURA, Coleção Musa, não tem as cores descritas mas são tons de verde, pouco uso, vou vender por 10 reais.

Duo de sombras AVON, cores Pale Pink e Blush Violet, não lembro quanto paguei, pouco uso, 5 reais.

Duo de Sombras Natura e Avon, as 2 de baixo são tons de rosa e a de cima azul e prata, usada, vou vender as 3 por 5 reais. VENDIDAS

Sombra TRACTA, cor Cobre, comprada há pouco tempo, usada 1 única vez só para teste. paguei 13 reais vou vender por 5 reais. VENDIDO


Sombra NATURA, alta cintilância, coleção nova, tons de verde brilhante, usado 3 vezes, paguei 56 reais, vou vender por 15 reais. VENDIDO



Sombra O BOTICÁRIO linha INTENSE, cor 31, preto azincentado com brilhos, comprado há 1 semana, nunca usada, paguei 16,90 e vou vender por 8 reais. VENDIDO

COLOCANDO MAIS..

Duo sombra NATURA, cor dourada, nunca usada, 5 reais.

Sombra SEPHORA cor Bohemian Chic nunca usada, um verde bandeira lindo,  eu ganhei, 12 reais. VENDIDA

Batom B side, nunca usado, cor Get Started, não comprei, 5 reais.

Sombra YES COSMETICS, nunca usada, cor Pop Blue, paguei 8 reais, vou vender por 4 reais.


Sombra BLESS COSMETICS, nunca usada, a cor é um rosa queimado, paguei 8 reais vou vender por 4 reais.


Lapis de olho NATURA (verde e branco) e AVON (roxo), não lembro quanto paguei, usei poucas vezes, os 3 por 10 reais.

2 duos de sombras VULT, novos e sem uso, cores 06 e 11, paguei barato, os 2 por 6 reais. VENDIDO.

Sombra CONTEM 1g em pó, cor preta, usada, não lembro quanto paguei, 5 reais. VENDIDO


Duo de sombra MAC, cor Sage & Wisdom, paguei 55 reais, vendo por 20 reais. VENDIDO

Sombra em pó VICTORIAS SECRET, cores Glamethyst e Laguna Peach, pouco uso, paguei em torno de 15 reais cada, vendo as 2 por 12 reais.

Delineador NATURA, cor azul, usado no máximo 2 vezes, paguei 16 reais, vendo por 10 reais.


Sombras DUDA MOLINOS, sem uso, cores Galaxy e Super Nova, paguei 24 reais cada uma, vendo por 10 cada. VENDIDAS


Duo de sombras AVON, Chocolate Impact, cores nude e chocolate, novinha, 1 vez de uso, paguei 7 reais, vendo por 4 reais. VENDIDA




É isso..
:)

Beijinhos e aguardo contato de vocês..
Pri









































Postado por FULLXYK às 12:25 17 comentários:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: batom, beleza, consumo, cosméticos, make
Reações:     
sábado, 30 de junho de 2012
Unha rosa ou roxa?
Acho que seria fúcsia..

Maaaaassss nesse post eu preciso é de ajuda.

Seguinte: Fui na manicure, ela me mostrou mil esmaltes e eu gamei em um, lindo, divo..

Esse..

Mas gente, ele não tem marca.. ela disse que era importado e só :(
E eu queria descobrir a marca pra compartilhar e procurar mais cores, pq essa é lindaaaaaaa!!

Olha como ele respeita a cor do frasco!!! Fiquei passada..

E olha a cor do sol..
Gente, que coisa mais linda..

Agora me ajudem, que marca é essa de esmalte? Alguém sabe?
Um beijo e bom fds!
Pri






Postado por FULLXYK às 11:00 2 comentários:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: esmalte do dia
Reações:     
terça-feira, 26 de junho de 2012
Carinha de doente??? NEM PENSAR! Make já!!
Mulherada linda.

O Post de hoje é pra todas, mas especialmente pras minhas queridas AMIGAS DO PEITO.

Quando descobri o câncer e soube que faria quimio foi inevitável pensar que eu ficaria careca, sem cílios, sobrancelha e ficaria com aquela carinha bem característica de pacientes em tratamento quimioterápico.

Olheiras e pele amarelada são inevitáveis, já que a quimioterapia dá uma boa alterada no nosso sangue né. No início minhas amigas ficaram super preocupadas, afinal sou extremamente vaidosa.
Pois é, sou mesmo. Eu disse SOU, não deixei de ser. Muito pelo contrário. Cada vez mais eu amo me maquiar. Me lembro bem que no dia em que meus cabelos começaram a cair eu fiz uma make dessas de balada logo pela manhã! Kkkkk

QUANTA DIFERENÇA!!
Bom... chega de bla bla bla e vamos ao que interessa!!!

Pra começar, as fotos não estão 100% pois foram tiradas do celular, e não tem flash, então o rosto está com um pouquinho de sombra ok?C
Eu vou dar umas dicas pra maquiar e disfarçar essa carinha de doente. Não me acho nenhuma profissional não gente... simplesmente amo maquiagem e não tenho preguiça de fuçar e tentar e tentar... esse é o principal segredo. Tentar... de preferência quando não vai precisar da make, afinal quem é que vai ficar se arriscando em maquiagens na hora de sair??? Não né?? Nessa hora nós vamos mesmo é p/ aquela que já sabemos rsrssrs.
Eu ia fazer um post só. Mas é muita coisa, então tive que dividí-lo ok?
ESSAS FOTOS SÃO DA  PRIMEIRA PARTE!!!


PELE – ROSTO E OLHEIRAS
Eu não sei como ficou a pele de vocês. Mas a minha ficou super ressecada, então além de hidratar eu não abro mão de passar um PRIMER. Hoje é muito fácil encontrar primer de diversas marcas. Eles ajudam a disfarçar as linhas e marcas de expressão e permitem a maquiagem fixar muito melhor. Não sei mais viver sem eles!!! (fazendo meu marketing, se alguem se interessar, eu vendo AQUI.) Depois do primer eu aplico uma camada boa de base e espalho beeem mesmo! No rosto todo hein meninas. Não só olhos e bochechas. LEMBREM-SE QUE NOSSO ROSTO ESTÁ TOTALMENTE A VISTA!!! Sem cabelinhos pra esconder!! Veja aqui ótimas dicas de base!!


O CORRETIVO E O PÓ – Eu não gosto de corretivos muito claros. Tipo esbranquiçados. Acho que eles ficam muito chamativos no rosto. Procuro usar um tom mais próximo da minha pele, ou um pouco mais escuro. Gosto muito do corretivo da Duda Molinos.

O pó que uso nem sempre é do tom bege. No dia a dia eu uso um translucido mesmo, ou só um finalizador...sem cor. Mas deixa uma pele de pêssego! Kkkkkk
O BLUSH – Esse é indispensável, afinal ninguém merece ficar com aquela cor amarela!!!! Eu costumo passar um bronzer de leve nas bochechas, na testa, e no contorno do rosto. Com um pincel grande, bem espalhado e suave.

E depois de feito isso eu passo um blush... geralmente no tom canela. Mas esse é um detalhe muito pessoal. Use um tom de sua preferência. Eu particularmente não gosto daqueles amarronzados, já que a intenção é deixar nossa aparência mais saudável né! MENINAS... NÃO EXAGEREM no blush, pra nao ficarem parecendo "Rainha da Maçã"





OS OLHOS – parte I
Eu sempre usei sombrinhas peroladas claras para o dia-a-dia. Mas assistindo um desses vídeos na internet eu aprendi que o certo é usarmos sombra marrom, fosca... Um dos segredos é o pincel a utilizar. E ACREDITEM, isso não é papo, eu testei e realmente faz toda a diferença. Passe o marron no côncavo, bem esfumadinho que é pra ficar suave. O marrom disfarça o olhar inchado, já a sombra clara em toda a pálpebra faz justamente o efeito contrario. Para o dia-a-dia eu passo uma sombra ton sur ton da pele no cantinho interior da pálpebra, e no cantinho de fora uma esfimadinha em preto, ou um marrom escuro! Faça o teste e veja a diferença!!! Mas se não gosta de usar sombras, tente pelo menos passar o do côncavo, ok?
Aqui nossa fullxyk-eira Pri ensina como usar corretamente os pinceis... vejam, é muito interessante!!!


AS SOBRANCELHAS.
Aqui não tem muito segredo não gente. Eu uso lábis grafite FABER CASTEL... sim, aquele da época de escola!!  Ás vezes uso o 4B, ás vezes o 6B. Depende do quão sem pelos está minha sobrancelha.
Olha, não tem essa de ser loira ou morena. É FATO. O lápis grafite fica PERFEITO pra todos os tons!!!!
Eu ganhei um kit de sombras para as sobrancelhas, mas não gosto do efeito, então uso ele pra make do dia-a-dia. Para a região dos olhos como citei ali em cima.


Gosto de começar a correção pelo correção do contorno de cima. Defino o comprimento que quero e depois faço a espessura. Veja na foto, onde o lápis passa pelo canto do nariz e o canto externo do olho. Isso auxilia e muito para definir o comprimento ideal.

Por enquanto é isso... mas calma meninas, estou redigindo o próximo post e ele sai ainda hoje!! Acho que é o que mais interessa a maioria né? Mas tive que dar o passo a passo, e essa é a ordem que eu faço...rs.
Enquanto eu faço o próximo post que tal ir fazendo o teste até aqui?? Ou então ir lendo todas as dicas de make que tem no blog? São de arrasar!!!

Fullkisses gatinhas... amigas de peito, de blog, de dia-a-dia.... todasss!!! Bora maquiar agoraaaaa!!!

Nanda!
Postado por FULLXYK às 02:35 9 comentários:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: beleza, make, PAP, saúde
Reações:     
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Gravidinha e fashion
           Oi meninas!!! Faz tempo né!!! Demorei tanto tempo pra escrever que antes de começar a escrever sobre o tema que eu escolhi pra hoje, eu tenho que contar uma novidade: Estou grávida!!!!
Pois é, depois de 9 anos de casada, vem aí um baby mais que desejado e planejado. Estamos muito felizes!!! E então é óbvio que o meu post de hoje é sobre grávidas.
            Ainda estou bem no começo da gravidez, com 14 semanas e como nunca tive barriga, ela tá demorando pra aparecer, mas mesmo assim algumas roupas já começaram a incomodar e por isso você acaba ficando sem muita opção. Aí resolvi caçar na internet algumas idéias pra fugir da mesmice e também pra não cair naquelas roupas específicas pra grávida, que vamos combinar que não são nada fashion....rsrsrsrs.

            Depois da minha pesquisa fui às compras. Já comprei uma calça jeans com elástico, mas nada daquelas de antigamente, é como uma calça jeans normal, só que se ziper e botão e sim com um elástico na parte de cima e só na parte da frente. É só jogar uma blusinha mais compridinha e pronto. Fica como uma calça jeans normal.


              Ah a moda do momento também está ajudando, então estou investindo nas camisas e nas saias longas. Comprei uma cinza linda!!!! Nos pezinhos, as sapatilhas são muito confortáveis, invista nas cores fortes nesse inverno.


               E por último e não menos importante, a lingerie. Você vai ter que comprar um númer maior no seu sutiã e abusar no conforto nas calcinhas.


               Espero que gostem das dicas!!!!
               Fullkisses mais gordinhos pra vcs!!!
            
Postado por FULLXYK às 22:50 3 comentários:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Reações:     
Paris Palette..
In love total, mesmo porquê, como não estar?

A Palette Paris da Sigma foi lançada mês passado e eu saí correndo porque sou retardada e impulsiva pra encomendar a minha com a Razzle Dazzle da querida Gleici lá de Brasília (não é jabá não, mas comprei varias coisas dela e sempre vieram bem bonitinhas, rápido e ela ainda manda chocolate gente rs).
O preço no site da Sigma é 59 doletas e tem o frete que é altinho e o prazo longo de espera, já que o correio naõ está colaborando, eu paguei um pouco a mais na minha, mas super valeu a pena porque o produto é de alta qualidade senão estaria me rasgando de raiva neste momento.

A Paletta que tem espelho vem com 3 blushes, 2 pincéis (de sombra E55 e de blush F40), e 8 tons de sombras lindos e ultra blaster pigmentados, todos com nome de locais em Paris, muito amô, já pode morrer de ansiedade pra ir logo?
Ow gente, o preço vale a pena viu, porque vem 2 pincéééiiissssssssss, olhe o preço de cada um lá na Sigma e me diga, e o tom das sombras e blushes são bem diferentões mesmo.

A frente dela.. é grandinha!


Que linda!

A pigmentação delas é boa mesmo, tem os tons foscos como a Louvre que é um azul petróleo, a Elysées que é um vinho escuro, e a Triomphe que é um tom cinza. E as brilhosas que é a lindérrima Orsay um verde vibrante, a Notre Dame que tem um tom rosado/lilás, a Versailles que é perfeita porque é bege com dourada, a Seine, um azul forte e a Eiffel uma preta brilhosa luxo luxo!

Super hiper recomendo, usei 2 vezes a minha e o blush ficou intacto do início da festa até o final e a sombra no dia do teatro deu até dó de tirar quando cheguei porque estava "novinha".
PS: Alguém sabe se Sigma vende na Sephora????

Um beijo;
Pri

Segue o vídeo de uma make produzida pela Sigma com a Paletta e a sombra Notre Dame pra vocês verem e só pra lembrar que é edição limitada :).